Plataforma

Contact Z

A solução completa para o atendimento da sua empresa!

Se sua empresa realiza vendas e/ou atende pelo WhatsApp, o Contact Z é a ferramenta perfeita para o seu negócio!

Veja as vantagens que oferecemos como parceiros oficiais meta!

Envio de mensagens em massa pelo WhatsApp

Desenvolvida em parceria como a própria Meta, a Contact Z permite a realização de campanhas de divulgação do seu produto ou serviço, por meio do envio automático de conversas que podem conter texto, vídeos, áudios, imagens, links e arquivos em pdf, usando apenas um número de telefone para todas as operações, sem bloqueios e banimentos.

São até 100.000 conversas diárias liberadas pela Meta, na medida em que a plataforma for sendo utilizada!

Venda mais e se comunique melhor em escala!

Atendimento automatizado por chatbot com possibilidade de integração com inteligência artificial

A plataforma inclui também a criação de um chatbot exclusivo para sua empresa. Nosso robô de atendimento é a solução perfeita para para otimizar o atendimento de clientes nos mais diversos canais, por meio de scripts personalizáveis de forma automática.

Além do chatbot personalizável, há ainda um robô de atendimento próprio da Contact Z, que já realiza o atendimento inicial dos seus clientes e é capaz de redirecioná-los para setores específicos da sua empresa.

Vários usuários e departamentos atendendo pelo mesmo número!

Concentre todos os acionamentos de leads, clientes, fornecedores e parceiros em um WhatsApp só, com a possibilidade de transferir as conversas para a pessoa certa dentro de sua empresa!

Análise de métricas: otimize a jornada do seu cliente

É possível também monitorar e realizar análises completas de todo o processo de atendimento. Por meio de relatórios que disponibilizam métricas confiáveis, sua equipe de Marketing e Vendas ou B.I. poderá descobrir as melhores formas de otimizar a jornada dos seus clientes.

Faça a gestão dos seus atendentes, com análises de quantidade e tempo de atendimento!

Interface intuitiva: rápido e fácil de operar

Não adianta ter acesso a uma plataforma incrível se ela é difícil de operar, não é mesmo? O Contact Z possui uma interface amigável, bastante intuitiva, desenvolvida para que gerenciar de forma rápido e fácil processos de alta complexidade, sem demanda treinamentos ou capacitações específicas.

Sua operação 100% certificada

Por ser uma API oficial, sua empresa fará toda a operação a partir de um número oficial, certificado pela Meta. Além disso, a Contact PRÓ te ajuda a conseguir o selo verde de verificação.

E não se preocupe com a burocracia! A equipe da Contact Z realizará todas as configurações necessárias para você.

Exemplos de disparos de mensagens

Experiência em vários segmentos

Advocacia e contabilidade
Benefícios
Clínicas
Cobrança
Comércio
Cursos
Empréstimo consignado
Imobiliário
Marketing multinível
Pesquisas
Planos de saúde
Seguros e proteção veicular
Telecom
Dentre outros

Ficou interessado?
Entre já em contato com nossos consultores

Contamos ainda com uma nova funcionalidade, exclusiva no Brasil, capaz de metrificar a taxa de visualização de suas mensagens, para que você possa realizar análises exatas, relativas ao impacto das suas campanhas, com o objetivo e otimizá-las e continuar atingindo de forma eficiente o seu público-alvo.

Perguntas

frequentes

O que é exatamente esse serviço?
Trata-se de um serviço de envio de mensagens (WA) zap, muito eficaz para comunicação em massa. É possível envio de texto e de multimídias (imagens, vídeo, áudio, PDF).
Poderei ter meu número bloqueado ou banido?
Não, pois utilizamos os nossos números para realizar os disparos das mensagens.
É possível ter acesso ao que os destinatários responderem?
Sim. Conseguimos captar ao menos 70% das mensagens que forem respondidas.
Qual é a diferença entre esse serviço e os outros?
Atualmente, há poucas empresas que ofertam esse tipo de serviço no país, e a maioria delas não consegue disparar em massa para os contatos não cadastrados na base de clientes, ou não garantem o envio em sua totalidade.

Nós enviamos a mensagem na íntegra, para todos os contatos da lista, com qualidade e segurança, incluindo a opção de enviar mensagens com variáveis, o que é um dos diferenciais do nosso serviço.

Quais tipos de ações poderei realizar utilizando esse produto?
Para a geração de leads, divulgação de ofertas ou qualquer outra ação, como envios de comunicados, pesquisa de satisfação, confirmação de agendamentos, dentre outros.
Como é cobrado e como são as condições de contratação?
Cobramos por unidade, ou seja, por mensagem. Os valores unitários diminuem de acordo com o volume contratado: quanto maior a quantidade de mensagens, menor o preço por envio de mensagem unitária. Temos algumas opções de pacotes com volumes mínimos até volumes maiores. Nosso modelo para aquisição deste serviço é pré-pago.
Terei garantias ao comprar?
Sim! O serviço é regido por contrato para garantir direitos e obrigações legais e comerciais da nossa parte e do contratante. Entretanto, não há fidelidade para utilização.
Com esse serviço, em quanto tempo terei retorno do meu investimento e terei sucesso no meu negócio?
O sucesso dependerá de diversos fatores, tais como o produto/serviço, oferta, conteúdo da abordagem. Ou seja, dependerá da estratégia aplicada, e, principalmente, da competência de gestão e execução. Temos muitos cases de sucesso que alcançam retorno de imediato e outros que demoram mais tempo.
Isso me parece ser ilegal. Não é?
Esse é um tema pelo qual prezamos muito e a cada dia mais! Temos um compromisso com os direitos das pessoas, e temos realizado constantes e intensos esforços, juntamente com nossa competente e respeitável equipe jurídica especializada, para manter nossa operação de acordo com legislação, especialmente no que tange à recente LGPD. Não utilizamos, nem armazenamos os dados que o cliente imputa na plataforma.
Como contratar?
Entre em contato conosco pelo WhatsApp (48) 98496-0268 e faça um orçamento.